sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Reflexão!



"Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira.O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos.Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos."
Martin Luther King

Um belo lugar, com uma bela frase.
Eis que é hora de começarmos a lutar. Quem até hoje se omitiu está na hora de falar!
Chega de humilhação, rejeição, exclusão...todos juntos vamos gritar: "hoje é o dia de lutar".
Amigos de todo o mundo que compartilham comigo o desejo de igualdade, essa é a hora de se movimentar. Juntos somos muitos e sozinhos não somos nada, desta forma, saibam unidos somos fortes e ninguém irá conseguir nos calar.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A foto ficou bem harmônica com o texo rsrs

    ResponderExcluir
  3. Amei este texto!!!
    A frase que mais me chamou atençao foi esta:"Amigos de todo o mundo que compartilham comigo o desejo de igualdade, essa é a hora de se movimentar".Percebi que a frase nos mostra que se estamos querendo mudar algo,nao podemos ficar de braços cruzados,a manifestaçao,atitude,é a nossa maneira de protestaçao,e se nao termos coragem e principalmente ATITUDE não conquistaremos o desejado!
    Muitoo bom..gostei realmente...

    ResponderExcluir

Estrela vermelha!

Estrela vermelha!
Reflitam!